Correio Popular Notícia




DOAÇÕES
Campanha dos Correios recebe mais de mil cartas

Data da notícia: 2015-12-04 19:48:25
Foto:

(Da Redação) A Campanha Papai Noel dos Correios é uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil. Segundo a coordenação, ela é realizada há mais de 20 anos e tem como finalidade o envio de carta resposta às crianças que escrevem para o Papai Noel. A iniciativaestimula a redação de cartas manuscritas pelas crianças e incentiva a solidariedade dos empregados e da sociedade. Em Ji-Paraná, mais de mil cartas foram escritas e a expectativa é de que todas sejam atendidas.

De acordo com o gerente de distribuição dos Correios em Ji-Paraná, Mizael Rodrigues, a pessoa interessada em adotar uma carta deve ir ao Centro de Distribuição Domiciliária (CDD), que fica situado na Rua Dom Augusto, das 10 às 12 horas e das 14 às 17 horas, até a próxima sexta-feira (11). Os padrinhos podem ser pessoas, empresas ou entidades interessadas em presentear as crianças com o seu pedido de Natal.

Segundo a organização, os presentes deverão corresponder aos pedidos formulados nas cartas e não há limite de cartas por padrinho. É recomendado ainda que as pessoas tenham cuidado ao acondicionar o presente. Caso seja frágil, escrever no pacote, e quem for enviar mais de um presente para a mesma criança, pode colocar em um pacote só.As bicicletas devem ser entregues em caixas e o padrinho deverá colocar o número de identificação da carta na embalagem do presente.

?Os padrinhos devem entregar no CDD os presentes embalados até o dia 12 de dezembro, para que a equipe possa entregar para as crianças, garantiu Rodrigues, informando que alguns dos brinquedos mais pedidos são bonecas, carrinhos e bicicletas.

?Uma boneca Frozen?. Este foi o pedido feito por criança ji-paranaense em uma cartinha endereçada ao Papai Noel. A correspondência foi adotada pela técnica em segurança do trabalho, Ivonete Ribeiro, que sempre participa da campanha. ?Adotar a carta é gratificante e uma forma de garantir um Natal especial à criança, que muitas vezes nunca teve a oportunidade de ganhar um presente?, comentou.

Fonte:






Noticia vista 1282 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.